Ator de “Tropa de Elite” comemora o fim do Ministério da Cultura: “Vai trabalhar vagabundo”

O ator Sandro Rocha, que fez sucesso no  filme “Tropa de Elite” em em algumas novelas da TV Record, comentou o fim do Ministério da Cultura, que depois de anos chegou ao fim. No entanto, na contramão de alguns artistas que criticaram a ação do presidente em exercício Michel Temer, o ator Sandro Rocha se mostrou bastante tranquilo em relação a isso.

Em uma rede social, o ator disse que a ação foi boa pois irá ajudar a economizar para o país. O ator ainda disse que inúmeras pessoas só tinham projetos aprovados ali por conta de propinas e inúmeras coisas erradas, se colocando ainda como exemplo, ao citar que já procurou o órgão para ter projetos aprovados e por sua vez esperou tanto que acabou desistindo.

Ele ainda disse que o tempo de mamata acabou, mandando as pessoas irem trabalhar, confira o que disse Sandro: “Sobre o fim do Ministério da Cultura, como artista posso falar : já foi tarde !! Só serviu para contribuir com inúmeras MAMATAS de 6 ou 7 !! Para se conseguir aprovar um projeto ou se conhece alguém ou tem que pagar PROPINA !! Eu mesmo desisti várias vezes !! Uma ilusão !! Uma farsa !! Não vai fazer falta e vai ajudar a economizar para o BRASIL !! Quem está gritando é quem comia desta fonte !! ACABOU !! Quer ganhar dinheiro ? VAI TRABALHAR VAGABUNDO !!”, disse em sua página do Facebook.

Sandro Rocha comentou o fim do Ministério da Cultura
Sandro Rocha comentou o fim do Ministério da Cultura
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários