Celebridades

Ator de “Totalmente Demais” critica governo Temer

Aos poucos ele ganhou destaque na novela, “Totalmente Demais” e em entrevista exclusiva ao Famosos na Web mostrou a sua indignação com o atual governo do Brasil, Michel Temer, estou falando do ator Felipe Silcler.

“Estamos vivendo tempos difíceis e muito me assusta tudo isso. O golpe está instaurado. Mas acredito que a população tem força pra conseguir reverter isso. É preciso que as pessoas aprendam a parar de brigar entre si como uma disputa de times e unam forças. Como foi o caso da nossa classe artística, que conseguiu a volta do nosso ministério da cultura. Agora temos que nos unir pra tirar o Temer e fazer uma reforma política de verdade. Tem muita coisa errada lá dentro”, disse Felipe.

Na novela o ator deu vida ao personagem Cascudo, visto inicialmente como um mau elemento do bairro, brigão, marrento, porém depois mostrou que ele não era nada disso, conquistando a todos. Ele falou que após a novela que acaba na próxima segunda (30), pretende voltar ao teatro: “Pretendo voltar para o teatro o mais rápido possível. Estou sentindo muita falta de subir nos palcos. O teatro é o que me move. Tenho um projeto em andamento para o segundo semestre”. Clique aqui e confira a entrevista completa!

Felipe Silcler, o Cascudo de "Totalmente Demais"

Felipe Silcler, o Cascudo de “Totalmente Demais”

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar