Celebridades

Ator de “A Terra Prometida” se arrepende de ter participado do BBB

Atualmente atuando como o gladiador Zuma na novela “A Terra Prometida”, o ex-BBB, Iran Gomes, em entrevista ao UOL, contou que se arrependeu de ter participado do reality global, “Big Brother Brasil”.

O motivo do arrependimento foi o preconceito enfrentado por ele, ao ser rotulado como ex-BBB: “Pensei: ‘De repente esse reality dá uma alavancada…’ Isso foi o maior erro, porque o preconceito contra pessoas que participam de realities é grande. Tive que me deparar com isso e enfrentar ou ser rotulado”.

Em “A Terra Prometida”, Iran é Zuma lutador núbio a serviço do rei de Jericó, Marek (Igor Rickli) e da rainha Kalesi (Juliana Silveira. “Ele é forte, sim, mas é culto, introspectivo. Vejo ele muito como uma represa já com a água por cima. Ele tem que segurar a emoção. Mataram a mulher, filhos, súditos, acabaram com o reino dele na Núbia, botaram ele como escravo, ele vai para a masmorra e vira gladiador, bota essa força dele nas lutas, matou mais de 100 guerreiros. Para ele não é legal, mas precisa encontrar um novo sentido para a vida”, contou ele sobre o personagem.

Além de ator, Iran é formado em Educação Física, porém para voltar a TV, ele teve que abrir mão das aulas.

Ator Iran Gomes, como o gladiador Zuma (Foto: Divulgação)
Ator Iran Gomes, como o gladiador Zuma (Foto: Divulgação)