Celebridades

Ator de “Os Dez Mandamentos” será homenageado em Festival de Cinema

Interpretando o personagem  Abiú na novela “Os Dez Mandamentos”, o ator  Daniel Siwek só tem motivos para comemorar. Isso porque o seu personagem foi muito bem aceito pelo público e tal esforço será reconhecido durante o Festival de Cinema da Lapa.  O ator será um dos homenageados. Vale lembrar que o ator Daniel Siwek é de Curitiba, local em que acontecerá o evento.

Abiú, é um dos sobrinhos de Moisés em “Os Dez Mandamentos”, curiosamente essa é a primeira novela do ator que tem 38 anos. Para conseguir tal papel, o ator teve que enfrentar 200 outros candidatos que fizeram testes para ficar com o personagem, mas no final das contas ele acabou ficando. Assim como participou da novela “Os Dez Mandamentos”, ele vai integrar a segunda temporada da trama.

Além do mais é evidente que Daniel vai aparecer no filme sobre “Os Dez Mandamentos”. No Entanto não se sabe ao certo qual será o futuro do ator na emissora, já que a Record está avaliando caso a caso dos atores que terão seus contratos renovados. Mas por conta da boa repercussão do papel interpretado pelo ator, é bem provável que ele integre outros trabalhos da casa.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)