Celebridades

Ator de “Os Dez Mandamentos” passa mal durante gravações e é socorrido às pressas

O tumulto com o acúmulo de cenas e a correria para produzir os capítulos a tempo acabou tendo seu primeiro resultado vindo a tona. De acordo com o colunista Leo Dias, o ator Leonardo Vieira que faz o personagem Balaão na segunda temporada de “Os Dez Mandamentos” se sentiu mal e precisou ser socorrido durante as gravações da novela.

Quem estava por perto relatou que ele sentia calafrios e uma tremedeira, quando a produção entrou em pânico e precisou de interceder. Muitos inclusive achavam que era um infarto e, temendo algo pior, uma equipe se encarregou de retirá-lo dos estúdios e levá-lo imediatamente até um hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Veja também:

Percebendo que o estado era grave, a gravação da cena logo foi cancelada. Em contato com a assessoria de imprensa da Record, o colunista foi informado de que realmente ocorreu o susto, mas detalhou que os boletins médicos apontaram que Leonardo sofreu um pico de pressão. “Ele se sentiu mal e foi medicado. Já está em casa, de repouso“, disse a nota onde especificou também que ele retorna as gravações na próxima segunda-feira (11).

(O feiticeiro Balaão é o personagem que Leonardo Vieira faz em "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada")

(O feiticeiro Balaão é o personagem que Leonardo Vieira faz em “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada”)

Você também pode gostar