Celebridades, Noticia

Ator de O Sétimo Guardião revela: ‘Uso calcinha há três meses todos os dias’

Conhecido por fazer papéis viris no cinema e na TV, Milhem Cortaz não renovou seu contrato com a Record para atuar em O Sétimo Guardião. Ele foi convidado para participar da trama pelo autor Aguinaldo Silva quando ainda estava no ar em A Terra Prometida (2016). Essa é sua primeira novela na Globo, e interpreta o papel de Machado, um delegado que gosta de usar calcinhas.

“Uso calcinha há três meses todos os dias porque tem que parecer normal. Tem que ser confortável para ele. É um cara que só usa isso”, disse o ator, segundo o divulgado pelo Noticias da TV. Aos 45 anos, Cortaz afirma que, por enquanto, ainda não se preocupa com o que as pessoas vão pensar. O Sétimo Guardião é uma novela baseada no realismo fantástico e por isso, a aparição de alguns costumes fora do cotidiano normal das pessoas.

“Eu trouxe muita coisa minha. Eu queria que misturasse humor porque essa é a forma mais inteligente para abordar temas complexos, mas queria que fosse verdadeiro. A única forma de ser verdadeiro é eu me entregar, me colocar na situação”, comenta o ator. Milhem tenta expressar no seu personagem uma imagem humorística e verdadeira na trama.

Veja também:

“Sou um cara feminino no meu íntimo, sou delicado, um puta pai, estou me expondo da mesma forma que o personagem se expõe, já que vão descobrir [na novela] que ele usa calcinha”, revelou Cortaz. Na novela, o delegado é casado com uma mulher fogosa, a Rita de Cássia (Flávia Alessandra) e o ator comenta que esse é um casal interessante porque o seu fetiche esquenta a relação.

Milhem Cortaz será Machado em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar