Celebridades, Noticia, Novelas

Ator de O Outro Lado do Paraíso comenta suposto romance com colega de elenco

Recentemente, surgiram inúmeros boatos de que Anderson Tomazini estaria se envolvendo com uma colega de elenco da novela O Outro Lado do Paraíso. Trata-se de Giovana Cordeiro, que vive Cléo, o par romântico de Xodó, personagem de Anderson. No entanto, em entrevista ao jornal Extra, o ator aproveitou para esclarecer a situação e contou detalhes de como é sua relação com a parceira de cena.

“A gente se dá muito bem em cena. Quando soubemos que íamos formar um par romântico, disse a ela: ‘vamos grudar, vamos trabalhar juntos, é a nossa chance’. Já batemos texto na praia e estamos a cada dia mais próximos”, afirmou. “Estamos seguros com o que sentimos um pelo outro. Eu não gostaria de me envolver com uma colega de trabalho”, completou ele, que aproveitou para agradecer pelo papel. “Xodó está mudando minha vida!”, concluiu.

Casamento na trama

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso: Depois de sobreviver a explosão na mina de Pedra Santa, Xodó (Anderson Tomazini), que está loucamente apaixonado por Cleo (Giovana Cordeiro), vai encontra no bordel.

Veja também:

Ao chegar no estabelecimento, ele declara: “Eu vim buscar a Cleo. De vez.” E Leandra (Mayana Neiva) retruca: “Mas ela…tem dívidas na casa”. E ele brava: “Eu pago cada centavo que ela deve. Por mês, com o que ganhar no garimpo. Tá dada a palavra. Agora vem, Cleo”.

Caetana (Laura Cardoso) questiona a neta de Mercedes (Fernanda Montenegro) se ela está decidida a deixar tudo o que tem por ele, e ela responde: “Vou!” Então, eles se dirigem até a casa da benzedeira, e avisa: “Eu quero casar com a tua neta, dona Mercedes.”

Ator afirma que relação com colega é profissional (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar