Noticia, Novelas

Ator de O Outro Lado do Paraíso ameaça não gravar cenas da novela

É absolutamente comum que em todas as novelas haja um ou dois atores dispostos a rende problemas a produção da trama. Em O Outro Lado do Paraíso não está sendo diferente. Segundo informações do colunista Leo Dias, há um certo ator que anda atrapalhando as coisas, dando bastante trabalho, uma vez que anda dando piti, chegando ao ponto de ameaçar não entrar em cena para gravar.

Não se sabe quem é essa pessoa, uma vez que o colunista não disse. Além disso, não sabe-se o motivo de tamanha rebeldia. Não é possível saber se esse assunto já chegou ao ouvido de Walcyr Carrasco, que não tem a menor paciência para lidar com elenco insubordinado ao que é determinado pelo autor. Carrasco nunca fez questão de negar que se o ator não faz o que ele previu para o personagem, certamente essa pessoa deixará a novela.

O Outro Lado do Paraíso: Renato tenta tirar 300 milhões de Clara

Em O Outro Lado do Paraíso, Renato (Rafael Cardoso) vai se aliar a Fabiana (Fernanda Rodrigues) para conseguir tirar ao máximo de dinheiro possível de Clara (Bianca Bin). Diante disso, antes de voltar para Palmas, ele se casa com a mulher, com direito a comunhão total de bens. Ao se aproximar da mulher, o médico, acompanhado de Fabiana, exigem uma parte da fortuna da mesma. Ambos querem 300 milhões de reais.

Veja também:

“Se entro com um processo, provo que minha avó estava interditada, que não podia doar as telas. Entro com uma acusação de roubo também. Que acha? Eu descobri no mercado internacional por quanto vendeu:  US$ 125 milhões. Mas podemos entrar em acordo. Você me devolve US$ 100 milhões”, dirá a mulher. Clara fica balançada, mas será orientada por Patrick (Thiago Fragoso) a não aceitar absolutamente nada.

Ator de O Outro Lado do Paraíso anda dando piti (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar