Celebridades, Noticia

Ator de Glee é encontrado morto nos Estados Unidos

O ator Mark Salling, que interpretou o bay band Puck na série Glee (2009-2015) foi encontrado morto nesta terça-feira, 30 de janeiro. Segundo o site internacional TMZ, o corpo estava na beira do Rio Los Angeles, que fica no estado da Califórnia, onde o homem de 35 anos morava. Embora as investigações não estejam encerradas, a polícia trabalha na linha suicídio, onde o ator teria se enforcado.

Em 2015, Mark foi preso acusado de pornografia infantil. No seu computador foi encontrado mais de 50 mil imagens de crianças sem roupa, o que fez com que o mesmo fosse levado à justiça, onde se declarou culpado. Se fosse condenado, o mesmo acabaria pegando de 4 a 7 anos de prisão. A morte do artista foi confirmado pelos seus advogados, que lamentaram o ocorrido, deixando claro que o rapaz estava se esforçando para corrigir os seus erros.

Glee deixou de ser exibido em 2015

O seriado “Glee” veio como um verdadeiro furacão na cabeça dos adolescentes, na escola, nas redes sociais só se falava da série, que trazia além de um forte elenco, algo diferente que não tinha acontecido antes, uma série musical, isso despertou um enorme interesse naqueles fãs viciados em séries.

Aqui no Brasil o seriado era exibido pela FOX na TV por assinatura, o mesmo também já teve sua exibição na Rede Globo dentro do programa infantil “TV Globinho” após o término, o seriado começou a ganhar exibição na Rede Bandeirantes porém, o seriado já tinha perdido a força e não conseguiu conquistar uma boa audiência para o canal.

Mark Salling oi encontrado morto (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

 

Você também pode gostar