Celebridades

Ator de “Êta Mundo Bom” revela que Guilhermina Guinle o pede desculpas após cenas pesadas

Quem acompanha a novela das seis, “Êta Mundo Bom”, já viu que tem um certo personagem que corta o coração de todos por conta do seu sofrimento na mão da madrasta. Trata-se do Claudinho (Xande Valois) que nos últimos tempos esteve sendo humilhado e destratado por Ilde (Guilhermina Guinle). Mas diferente da novela, na vida real a coisa muda totalmente.

Segundo o próprio  ator Xande Valois, em entrevista ao jornal Extra, a atriz é “um doce”, e que o trata tão bem que chega a lhe pedir desculpas pelas palavras ofensivas, ditas pelo personagem: “Eu adoro a Gui. Além de ser uma ótima atriz e termos muita sintonia em cena, ela é um doce de pessoa. Quase sempre ela me pede desculpa, mas não é ela que maltrata o Claudinho, e sim a Ilde, que ela faz tão bem, e que desperta a raiva do público”.

Veja também:

O ator ainda aproveitou para dar uns pitacos no futuro da novela. Xande acredita que Ilde ainda poderá se regenerar de tudo o que fez, e pode ser uma nove pessoa. No entanto, ele esclarece que para que isso aconteça, a personagem vai ter que querer. Vale dizer que nas cenas para hoje, em “Êta Mundo Bom”, Ilde deverá ser desmascarada para seu marido.

Diferente da ficção, na vida real a atriz Guilhermina Guinle é diferente (Foto: Reprodução/Gshow)

Diferente da ficção, na vida real a atriz Guilhermina Guinle é diferente (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar