Celebridades

Ator de “Êta Mundo Bom” é afastado das gravações por suspeita de Zika Vírus

“Êta Mundo Bom”, ainda nem começou, mas já surgiu um problema nos seus bastidores. Isso porque de acordo com o site Ego, O ator JP Rufino  precisou deixar as gravações da novela. Já que estava apresentando sintomas parecidos com o Zica Vírus. As informações foram confirmadas pela mãe e empresária do ator, Martha Rufino.

A mãe do ator ainda ressalta que nada foi confirmada ainda, e portanto ainda não é possível afirmar que JP Rufino está com a doença: “Embora os sintomas sejam parecidas, ainda não foi confirmado. A médica pediu alguns exames e colocou ele de repouso”, disse Martha que ainda falou sobre a ausência do seu filho nas gravações da nova novela das seis.

Veja também:

“Essa semana ele não participou das gravações, até mesmo para fazer o que a médica pediu. Como ele ficou todo pipocado de manchas e coçando, houve a suspeita de Zika, mas nada confirmado. A médica disse que também pode ser só uma virose, por isso estamos esperando o resultado do exame. Ele já está bem melhor, não deu febre ou dor no corpo, acredito que volte a trabalhar na próxima quarta-feira”.

(O ator mirim JP Rufino está no elenco da nova novela das seis, "Êta Mundo Bom")

(O ator mirim JP Rufino está no elenco da nova novela das seis, “Êta Mundo Bom”)

Você também pode gostar