Celebridades

Ator de “Êta Mundo Bom” dirige elenco infantil em peça de teatro no RJ

“Alice – Uma Aventura Musical”, é o nome do espetáculo dirigido pelo ator Cleiton Morais, que está no ar como o Tobias de “Êta Mundo Bom”.

A peça, com classificação livre, entrará em cartaz a partir do dia 06 de agosto, às 15 horas, no teatro Henriqueta Brieba, na Tijuca, Zoa Norte do Rio de Janeiro. A versão descontraída e tecnológica do clássico, conta a história de uma menina comum, porém, conectada com as possibilidades oferecidas pelos seus próprios sonhos. E para dar vida a todo esse universo imaginário de Alice, um elenco talentosíssimo composto por cantores, bailarinos e atores como os irmãos Allexandre e Allana Colman, e a atriz mirim Beatriz Stadler, que aos oito anos de idade já coleciona cinco peças em seu currículo.

O espetáculo é uma extensão das comemorações dos 150 anos de “Alice no País das Maravilhas”, que vem sendo comemorado desde o fim do ano passado. Na pele de Violeta, uma florzinha muito protetora da mãe, e cheia de atitude, que promete roubar a cena no palco, Beatriz revela o seu segredo na hora de atuar: ““Eu finjo que não vejo ninguém, e aí entro no personagem. Não fico com a Beatriz, não. E eu amo representar, por isso eu consigo!”, conta a pequena atriz, que também ostenta o título de Mini Miss Word Brasil 2016. Já para Alexandre Colman, um ratinho muito fofo no espetáculo, ouvir música antes da apresentação é o segredo.

Veja também:

O musical aposta na contemporaneidade como forma de comunicação com o público, que, segundo a direção, deve se identificar bastante com os dilemas vividos pelos personagens, já que cada um deles representa um diferente tipo de enigma para a protagonista. O que estimula os questionamentos dela e, da plateia, sobre o seu contato com a vida, os sentimentos, as dúvidas e a natureza.

Peça estreia dia 06 (Foto: Divulgação)

Peça estreia dia 06 (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar