Celebridades

Ator de “Carrossel”, Thomaz Costa divulga app que permite selfies com seus fãs

Os milhões de seguidores do ator Thomaz Costa nas redes sociais (cerca de 4 milhões) já não precisarão encontrar pessoalmente o ator para tirar uma foto ao seu lado. Isso porque o aplicativo Superstarselfie resolverá a questão em alguns cliques. O próprio Thomaz ficou tão empolgado com a ideia que já publicou em sua página oficial um convite, clique aqui e veja!, para que todos os seus fãs baixem gratuitamente o app. “Galera !! Vem novidade por aí! Enquanto isso, curta Superstarselfie para não ficar de fora”, escreveu.

O Superstar Selfie é um aplicativo que possibilita ao usuário tirar selfies com as celebridades do momento. Ali, ele pode tirar a selfie, editá-la com filtros, personalizá-la com frases ou adesivos, utilizá-la como imagem de fundo, compartilhá-la nas redes sociais, ou simplesmente mantê-la em seu smartphone. O aplicativo é oferecido com fotos gratuitas e exclusivas, estas pagas.

— O objetivo do aplicativo é criar e facilitar a ligação entre fã e celebridade —, explica Lucas Montanini, CEO da empresa Superstar Selfie Participações Ltda. Ele explica que seus desenvolvedores trabalharam para criar um app que realizasse o sonho dos fãs de tirar uma foto com seu ídolo ou até mesmo ficar ao seu lado: “O aplicativo é interativo e beneficia tanto o fã quanto a celebridade”, observa. “O fã realiza o seu sonho e a celebridade tem uma nova maneira de se relacionar com o fã, podendo assim gerar publicidade ou criar produtos melhor direcionados ao público-alvo”.

Veja também:

Além de Thomaz Costa, já aderiram ao aplicativo as seguintes celebridades: o craque Neymar Jr ,o jogador Falcão, Mc Gui, Denílson Show, Marjorie Castro, Gabriela Pugliese, Luan Santana, Warner, Bandup (agência de celebridades), David Brazil e o Sport Club Corinthians Paulista.

O usuário poderá baixar o aplicativo na Google Play e App Store (android e IOS). No segundo semestre já trará outras celebridades internacionais.

Baixe já o aplicativo! (Foto: Divulgação)

Baixe já o aplicativo! (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar