Noticia, Novelas

Ator de As Aventuras de Poliana é substituído de última hora pelo SBT por causa da Record

Mais um ator teve de ser trocado do elenco de As Aventuras de Poliana. Após Milena Toscano, intérprete de Luísa, sair da novela por causa de sua gravidez, a emissora trocou Paulo, pai de Éric (Lucas Burgatti), que estreou na trama na última quarta-feira (30).

Paulo, foi interpretado primeiro por Willian Mello, o galã do comercial de um aplicativo de hotéis. O SBT até divulgou uma cena em que seu personagem se irrita ao ver o filho dançando na escola Ruth Goulart. No entanto, nos dois últimos capítulos da novela, Paulo é vivido pelo ator Tatsu Carvalho, que trabalhou na série Sob Pressão, da Globo. Na cena em questão, ele brigou com Éric e ameaçou processar o colégio se o filho dançasse de novo.

Sendo assim, o SBT informou que a cena foi grava de última hora com Tatsu Carvalho porque Willian Mello assinou com a Record. “Como sua participação seria estendida, não teria sentido manter a cena com o ator”, afirmou a emissora. William está gravando a macrossérie Jezabel.

Veja também:

“Gravei uma participação em ‘As Aventuras de Poliana’ como pai do Éric, porém foi ao ar com outro ator, porque estou com a Record agora. Estamos aqui no Marrocos gravando ‘Jezabel’, então tiveram que fazer uma adaptação, porque o pai do Éric ganhar mais cenas na novela e eu não poderia fazer”, justificou o ator.

Willian Mello e Tatsu Carvalho em As Aventuras de Poliana (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar