Noticia, SBT

Ator de “Amor e Revolução” acredita ser uma boa ideia reprisar a trama do SBT

Uma das novelas globais mais pedidas pelo público do Vale a Pena Ver de Novo, a novela Celebridade(2003) revelou-se como uma verdadeira dor de cabeça para a emissora carioca. Com os índices de audiência muito abaixo do esperado, a história de Gilberto Braga chega ao fim na próxima semana acumulando o desprezo da emissora e a decepção dos fãs.

O ator sugeriu na sua conta do Instagram que o SBT reprisasse “Amor e Revolução”, produzida em 2010. Gustavo, que deu vida ao Mário Luz na trama de Tiago Santiago, relembrou uma cena do folhetim em que contracenava com Cláudio Lins e Graziela Schmitt, que interpretavam os protagonistas José Guerra e Maria Paixão.

O combustível de uma REVOLUÇÃO deveria ser o AMOR, nunca o ÓDIO. É o momento ideal para o @sbtonline reprisar está novela em looping“, publicou o ator. Vários seguidores endossaram a opinião de Gustavo. “Momento adequado para muitos entenderem o que tem por trás da ditadura militar“, disse um seguidor.

“Amor e Revolução” foi a segunda e última novela do diretor Tiago Santiago no SBT. A trama não teve boa audiência e foi criticada por conta da violência excessiva, e chegou a ser mudada ao longo do caminho. Da época, foi mantido apenas o diretor Reynaldo Boury, que está na ativa novamente em “As Aventuras de Poliana” que anda levantando a audiência da emissora.

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar