Celebridades

Ator de 51 anos explica sua nova fase

Dalton Vigh é o Raposo de ‘Liberdade Liberdade’, na rede Globo, em uma  novela que vai ao ar ás 23h, em casa o ator de 51 anos é o ansioso pai de gêmeos que em breve vai ocupar quase todo seu tempo.

“É sempre estimulante fazer um personagem que requer uma composição mais elaborada”, elogia o ator seu personagem das 23h, “Com o Raposo, eu realizei um sonho de infância, porque eu sou de uma época que as brincadeiras eram de polícia e ladrão. A gente brincava muito na rua. Brincadeira de moleque era volta e meia baseada em filmes de ação, desenhos, super-heróis… Agora, aos 51 anos, estou brincando do que eu brincava quando era moleque, com direito a muito dinamismo, lutas entre o bem e o mal, e ganhando para isso, o que é melhor. Estou começando a sentir falta de Shakespeare na minha vida. Nunca fiz Shakespeare e eu acho que tinha que fazer pelo menos algum texto dele. Gostaria de fazer Ricardo III. Adoraria ter feito o Carlão, protagonista de Pecado Capital, que na primeira versão foi interpretado pelo Francisco e no remake foi interpretado pelo Eduardo Moscovis.

 E em se tratando de seu papel na vida real ele todo orgulhoso explica. “Sempre quis ser pai. Estamos super felizes e na expectativa”. E assim como o ator sempre realiza seus papeis na ficção já é de se esperar que Dalton faça um ótimo trabalho com esposa Camila, na criação dos gêmeos.

Veja também:

img_1028

O casal Dalton e Camila espera os gêmeos com todo carinho

Você também pode gostar