Ator David Lucas comenta personagem em próxima novela e afirma que se inspira em Sherlock Homes

Como todos sabem, a Globo prepara a estreia da próxima novela das 18h, “Êta Mundo Bom”, do autor Walcyr Carrasco. O ator David Lucas irá interpretar Jack, que recebe da mãe do protagonista Candinho (Sergio Guizé) a missão de encontrar o caipira na cidade grande. Em entrevista, ele falou um pouco do personagem.

“Estou me divertindo muito! Há diversas inspirações. De Chapeleiro Maluco (personagem do clássico ‘Alice no País das Maravilhas’) a Sherlock, assisti muita coisa. Trago referências para o set e debato com o Jorge Fernando (diretor-geral) para chegarmos o mais perto possível do que ele e o Walcy Carrasco (autor) almejam para o personagem”, disse David ao ‘Gshow’.

“Ainda estou definindo o Jack. Ele me apresenta muita diversidade no texto. É um personagem de fala boa! Isso ajuda demais no ‘nascimento’ dele. Para o Jack, só empresto meus óculos (risos). Somos bem diferentes”, completou o ator.

Vale lembrar que a atração tem previsão de estreia para o mês de janeiro. Pensando nisso, o diretor da trama, Jorge Fernando, já iniciou as gravações em cidade cenográfica, como informa o jornalista Flávio Ricco.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.