Celebridades, Noticia

Ator Dan Ferreira, diagnosticado com Guillain-Barré, agradece apoio do público

O ator Dan Ferreira, diagnosticado com a Síndrome de Guillain-Barré, fez uma publicação em seu perfil no Instagram, neste sábado (9), agradecendo todo o apoio que vem recebendo desde que descobriu a doença. É a primeira vez que ele usou a rede social após o diagnóstico.

“A vida é muito grande. E como é bom estar vivo. Obrigado, obrigado, muito obrigado”, escreveu Dan, junto com uma foto de um pôr do sol. Os seguidores do ator desejaram melhoras e espalharam carinho pelos comentários: “Muita energia boa para você”, “Tudo vai ficar bem, Deus é poderoso”.

Dan foi para Salvador, sua terra natal, para poder passar o Carnaval e acabou sentindo uma fraqueza nas pernas assim que desembarcou no aeroporto. No hospital, o ator foi submetido a uma bateria de exames que detectaram a doença autoimune grave que afeta o sistema nervoso.

Por coincidência, Guillain-Barré é a mesma doença de Rochelle, personagem de Giovanna Lancellotti, que se relacionava com Acácio, interpretado por Dan Ferreira em Segundo Sol. Na época, se falou muito da doença que atacou a personagem de Lancellotti.

Veja também:

Você também pode gostar