Celebridades, Noticia, Novelas

Ator da Rede Globo é demitido e banido de O Sétimo Guardião

Daniel Rocha não teve o seu contrato renovado pela Rede Globo em março, mas o ator ainda tem esperanças de voltar a fazer parte da emissora ainda este ano. Daniel era parte do elenco da nova novela O Sétimo Guardião de Aguinaldo Silva, que enfrenta problemas na justiça por problemas de direitos autorais.

A emissora está com novas diretrizes, sobre a contratação de atores por obra e está priorizando as novelas, séries e minisséries com estrelas do seu elenco fixo. Com isso, Daniel Rocha não estará mais escalado para a nova novela de Aguinaldo Silva. Além de Daniel, Josie Pessôa anunciou que participaria de O Sétimo Guardião, contudo, ela também não está na escalação da novela. No caso da atriz, ela tinha um personagem criado para si e seria a secretária de Valentina Marssalla, interpretada por Lília Cabral.

Apesar da Rede Globo estar modificando o vínculo entre os atores e as novelas, ela costuma atender os autores. Então, esta seria uma última esperança dos atores Daniel Rocha e Josie Pessôa estarem em O Sétimo Guardião.

Veja também:

Alguns dos atores que foram convidados para o elenco da novela por obra, tiveram a assinatura de seus compromissos adiados desde novembro do ano passado. Grande parte do elenco de O Sétimo Guardião foi confirmado e recebeu o espelho contendo o primeiro e segundo capítulos da história de Aguinaldo Silva.

Daniel Rocha (Foto: Gshow)

Você também pode gostar