Celebridades

Ator da RecordTV recebe água com inseto no camarim e denuncia nas redes sociais

Trabalhar nos estúdios da Casablanca é motivo de críticas para alguns, que no passado já chegaram a criticar a forma como a produtora conduz o local. No entanto, dessa vez quem resolveu fazer a crítica foi o ator  Igor Rickli, que esteve em uma produção recente da emissora. Em uma rede social, o ator compartilhou um vídeo em que ele mostra que a sua água chegou com um inseto dentro.

Curiosamente e estranhamente, a água recebida pelo ator estava lacrada, mas logo no fundo era possível ver que havia um inseto dentro. O ator ainda publicou uma pequena mensagem, que dizia: “Pra você que toma a Água da Montanha, aqui na Record, na Casablanca especificamente, olha o que você adquire na água lacrada? Ela vem com um aditivo”, disse o ator.

Veja também:

Em conversa com o colunista Leo Dias, Rickli deixou claro que já tinha sido avisado sobre a qualidade dessas águas em questão: “Eu fiz esse vídeo para compartilhar com colegas de elenco da Record que já haviam me alertado sobre essa água”. declarou o cantor. A RecordTV foi procurada para comentar sobre o assunto, mas acabou não retornando as mensagens do colunista.

Você também pode gostar