Celebridades

Ator da RecordTV faz diretora chorar após discussão

O clima nas gravações de “O Rico e Lázaro” não costuma ser um dos melhores, tanto que volta e meia alguma coisa acaba desabonando o local. No entanto, dessa vez a notícia que se tem é de uma discussão entre o ator Roger Gobeth e a diretora Adriane Sabatini, que é da Casablanca. Segundo informações, o clima da discussão foi bastante tenso.

Depois da intensa discussão, segundo informações do colunista Leo Dias, a diretora acabou chorando pelos corredores do local, deixando claro que Roger tinha sido bastante agressivo nas suas palavras. Não é sabido qual o teor original da discussão. No entanto, de acordo com a publicação, sabe-se que é algo relacionado a melhores condições de trabalhos.

Veja também:

Dentre as cobranças estava a condição da água (que costuma a vim com sujeiras dentro) além da situação dos banheiros, que costumam ser precários. Geralmente, as pessoas costumam concordar com quem defende essa bandeira de melhores condições, mas dessa vez Roger Gobeth acabou não tendo apoio nessa discussão, já que algumas pessoas dizem que ele perdeu a razão por conta da sua arrogância.

Roger foi agressivo com diretora (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar