Celebridades

Ator da primeira versão de “Chiquititas” volta a atuar

Jander veeck, Sentiu na pele a emoção de atuar em frente às câmeras novamente, e com essa alegria ele cogita a possibilidade de voltar a atuar em uma novela, agora com 29 anos ele relembra com carinho a participação que fez na novela do SBT.

Em “Chiquititas”, Jander interpretou o órfão Zeca e relembra a vida corrida fora do país, “Os estúdios de gravações ficavam em Buenos Aires e, por isso, todo elenco morava lá. Estudávamos pela manhã e gravávamos à tarde. A grande euforia era quando vínhamos ao Brasil para os shows ou para participar dos programas de TV. Percebíamos o sucesso nessas horas. Tinha fãs no aeroporto, no hotel, era uma febre”.

Atualmente Jander tem um estúdio de música na cidade de Canoas e sua atuação foi no clipe da banda NEC, onde seu irmão é baterista, “Depois que fiz essa participação no clipe, até deu vontade de atuar mais, sim. Antes, não tinha passado por essa vontade. Sei que nada vai bater a fama e sucesso que fiz com “Chiquititas”. Não espero voltar a viver disso. Mas por que não atuar? Eu gosto. Criei até certa dúvida se ficaria legal minha participação, mas o resultado ficou bem bacana”.

Veja também:

 

Jander Veeck - Zeca

Jander Veeck interpretou o orfão Zeca (Foto: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar