Celebridades, Emissoras, Noticia

Ator da Globo é acusado de estupro e afastado de minissérie

Mais um ator da Rede Globo é envolvido em polêmica de abuso contra mulher. Dessa vez, foi Thogun Teixeira, ele estava no elenco da minissérie da emissora carioca Ilha de Ferro, porém, foi afastado após uma denúncia de estupro.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o ator está sendo acusado de ter abusado de uma camareira de 47 anos, durante a produção do filme A Volta, no qual ele faz parte. Porém, segundo o ator, o ato aconteceu de forma consensual. Desde o dia 28 de novembro, a denúncia está sob apuração na Delegacia da Mulher de Sorocaba.

Em relato, a camareira falou que Thogun empurrou ela, lhe deu um tapa e a levou para um banheiro, onde cometeu o ato. já ele disse que ambos estavam bêbados e tiveram relação sexual sem o uso do preservativo. A camareira ainda falou que não contente com o abuso que ele fez com ela, o ator após quatro horas do fato, voltou e ainda tentou violentar uma assistente de figurino, companheira dela de dormitório. Mas segundo Thogun, havia voltado ao local apenas para devolver a chave.

Veja também:

Até que tudo seja esclarecido, a Rede Globo achou melhor manter ele afastado do canal. Na minissérie, ele viveria um personagem importante, o melhor amigo do personagem de Cauã Reymond, protagonista da trama. Quem deve ficar com o papel agora é o ator Jonathan Azevedo, o Sabiá de A Força do Querer.

Thogun Teixeira (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar