Celebridades

Ator critica personagens que interpretou na sua antiga emissora e elogia os filhos

Em recente entrevista ao portal “UOL”, o ator João Vitti que está de volta à Globo, na novela “Sol Nascente”, após um período longe da TV e ter passado por novelas da Record TV, criticou os personagens nos quais interpretou na antiga emissora, atribuindo o fato de eles terem sidos todos iguais.

“Eu passei esses últimos anos, eu tinha um contrato na Record TV e lá me saturou um pouco essa coisa de estar sempre fazendo personagem bíblico, sempre com um perfil muito parecido. Fora a estrutura de trabalho que a gente tinha que não vou dizer que era das melhores. Mas eu não parei não. Eu fiz vários curtas, dois longas, fiz teatro… Da TV Globo eu acho que estou distante desde aquela série do ‘Fantástico’. Fiz uma participação em ‘Malhação’ também. É isso aí, eu estou voltando. Estou pra fazer 50 anos eu brinco: ‘já criei meus filhos, a gente que tem filho sempre se preocupa em formá-los, em criar meios para que eles andem com as próprias pernas e acho que isso está acontecendo agora’. Então eu penso que aos 50 anos eu estou zerando, eu estou começando uma nova carreira, como se eu fosse um ator começando”, revela o ator.

Veja também:

João Vitti é pai de dois atores conhecidos do público, sendo Rafael Vitti, protagonista de “Rock Story”, e Francisco Vitti, estreante de “Malhação”. “Está mais fácil eles arrumarem trabalho pra mim do que eu pra eles. Mas eu fico feliz pelo Rafael, pelo Francisco. Eles são bastante empenhados, dedicados, apaixonados por essa profissão, centrados, educados, profissionais e estão aprendendo. Eu sempre falo para os dois que eles estão na melhor escola de televisão que eles poderiam estar. Vocês têm a oportunidade de aprender trabalhando, vocês têm toda uma estrutura que a Globo oferece antes de começar os trabalhos, que é a preparação. Isso já é extraordinário. Eu não posso querer que um garoto de 20, 22 anos, que está começando seja um ator perfeito. Eu desejo muito que eles se tornem artistas de primeira categoria”, elogia o ator.

João Vitti, sua esposa e os dois filhos (Foto: Divulgação).

Você também pode gostar