Celebridades, Noticia

Ator consagrado em Malhação se revolta com violência e desabafa na internet

Sergio Hondjakoff se consagrou no começo dos anos 2000, isso porque de nome poucas pessoas o conhecem mas o ator é ninguém menos que o eterno ‘cabeção’ da novela Malhação. Atualmente o veterano vive longe das telinhas e vem enfrentando um dilema em sua cidade.

Sendo um dos estados mais violentos do país, o Rio de Janeiro que é onde o ator mora, enfrenta diversos problemas com segurança e saúde. Nas redes sociais, Sergio desabafou sobre a criminalidade: “Você que tá aí pensando em assaltar uma velhinha, ô, seu filho da p***, vai tomar no c*, porque se eu fosse policial você ia morrer com requintes de crueldade”.

Bastante revoltado, Sergio completou: “Juro que se tiver uma morte no Rio de Janeiro neste fim de semana, eu vou rezar pra explodir todos os submarinos que chegam nesta p***** dessa cidade de m**** com drogas e armas. Cambada de filho da p***!”.

Veja também:

O ator ainda disse que não descarta seguir a carreira militar e debochou no fim do vídeo: “Vem me matar aqui, ô! Cabeção, da Malhação!”, disse ele.

Ator se mostrou revoltado com a violência (Foto: reprodução)

Você também pode gostar