Celebridades

Ator Conrado Caputo, o Pepito de “Alto Astral” é confirmado em “Haja Coração”

Parece que o ator Conrado Caputo não estará longe da telinha por muito tempo, isso porque o ator foi convocado pelo autor Daniel Ortiz para interpretar um personagem na novela das sete “Haja Coração”, até então, o ator era totalmente desconhecido, mas logo quando interpretou Pepito em “Alto Astral” ganhou o carinho do público, mesmo o personagem sendo gay, ele ainda foi muito bem visto.

O responsável por esse sucesso foi o núcleo no qual ele estava envolvido que foi o humor e para completar ainda fez dupla com a veterana Claudia Raia, e ambos realmente mostraram bastante entrosamento, daí explica-se o motivo de Conrado Caputo está em “Haja Coração”. Lembrando que as informações foram liberadas pela jornalista Patrícia Kogut.

A novela “Haja Coração” será a segunda novela do autor Daniel Ortiz na Globo, já que antes ele apenas colaborava com autores veteranos. “Haja Coração” será uma espécie de remake de “Sassaricando”, novela que foi sucesso na Globo décadas atrás, mas o autor prefere não falar em remake e sim em uma releitura na qual alguns personagens de sucesso serão usados para dar vida a outra história, “Haja Coração” será a substituta de “Totalmente Demais” que ainda nem estreou na Globo.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas