Celebridades

Ator com estilo “diferenciado” impressiona em festa de Mc Guimê

Com apenas 16 anos, sem tatuagens, alargadores, ou piercings, com cabelo e roupas impecáveis, Thomaz Costa comparece a festa de lançamento do CD “Sou Filho da Lua” para prestigiar ao amigo e impressiona pelo carisma e assédio das (os) fãs.

Quem olha para o ator Thomaz Costa, atualmente com 16 anos, que ficou conhecido ao interpretar o “nerd” Daniel no remake da novela “Carrossel” no SBT, não imagina o quanto ele curte um bom funk. A fama de “garoto que não leva desaforo para casa” fora das telinhas que foi constatada na polêmica que envolveu sua ex-namorada Larissa Manoela e João Guilherme em Julho deste ano, bate de frente com a gama de amigos que o ator possui no meio da música como o próprio Mc Guimê, Mc Gui, Biel, Mc Pedrinho entre outros que constatamos facilmente em suas redes sociais.

O adolescente que está atualmente nas telas do cinema no filme espírita ‘Deixe-me Viver’ e em Janeiro estreia no papel de Rodrigo no filme ‘Eu Fiko Loko’ do Youtuber Christian Figueiredo, curte o estilo e música dos amigos, mas não adotou para si. Na última quarta-feira (16) o galã teen chegou no espaço Traffô acompanhado de sua empresária por volta das 23hs usando um modelo elegante casual e atendeu com simpatia e carisma jornalistas e fãs.

Veja também:

“Estou muito feliz de estar aqui, Guimê é um dos ícones do funk, ele arrebenta, não podia deixar de vir prestigiar, a festa está linda” disse Thomaz. O ator encontrou amigos como Mc Rodolfinho, Mc Lon, e emendou a noite em um bom papo com o Youtuber Júlio Cocielo e Mc Bin Laden que entretinham-se com as mágicas close-up de Roger Hideo, mais uma das várias atrações da festa de Guimê, festa esta, avaliada em 500 mil reais que foi um sucesso.

Você também pode gostar