Celebridades

Ator Cássio Ramos que fez Vavá em “Os Mutantes” cresceu e se tornou um homem de negócios, saiba o que ele faz

Você lembra do ator Cássio Ramos? Sim! Aquele que interpretou o Vavá, filho do Pachola em “Os Mutantes”, o garoto que interpretou um vampiro naquela novela, hoje está um tanto afastado das produções na TV, porém se você acha que ele está desocupado, enganou-se; O garoto cresceu e hoje tem 17 anos e se tornou um homem de negócios! de acordo com o colunista Leo Dias, o ator Cássio Ramos hoje comanda negócios na internet e tem faturado bem com isso.

Apesar de não saber exatamente o nicho de atuação do ator, sabe-se que ele é responsável por catálogos de roupas, sapatos, bonés dentre outros voltados para o público jovem, a última novela feita por Cássio foi “Vitória” em 2014 na TV Record, mas apesar de está afastado da mesma ele não descarta a volta para a atuação, para quem não se lembra o ator chegou a ser sondado pelo SBT.

Na época ele teria recebido convite para atuar no elenco da novela “Chiquititas”, mas não se sabe o porque dele não ter ido para a emissora de Sílvio Santos, segundo especulações da época, Cássio ainda teria contrato com a Record, exatamente por isso se viu impedido de mudar de emissora, mas curiosamente a Record parece não ter mais vínculo algum com ele, sucesso ao jovem!

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)