Celebridades

Ator casado é visto se pegando com outra mulher

O mundo das celebridades é realmente pantanoso. Isso porque, volta e meia um certo ator/atriz acaba esquecendo dos seus parceiros, e logo se deixam levar por um novo clima, como foi o caso de uma criatura, que segundo o colunista Leo Dias, resolveu pular a cerca do seu casamento, tendo um encontro com uma outra mulher. Ambos se beijaram bastante.

Embora o colunista se limite a passar informações a respeito dessa pessoa, ele deixa claro que trata-se de um ator com filho pequeno, o que reforça a ideia de que é um cara bem casado. No entanto, o colunista garante que não irá revelar quem se trata por entender que esse é um assunto que não deve ser exposto dessa forma, até porque, o objetivo não é gerar uma crise na relação desse ator.

Vale dizer que o colunista Leo Dias garante que coleciona diversos casos de traições no mundo dos famosos, e que jamais revelou, respeitando as pessoas envolvidas, e também por imaginar que ainda há espaço para uma reconciliação. No entanto, o que pesa realmente é o fato de que Leo Dias procura abordar os flagrados, a fim de saber como será a recepção. Se for uma boa recepção, o assunto morre ali. Mas se não for bem assim, é questão de horas para as fotos serem publicadas.

Polêmico, colunista ameaçou André Gonçalves e conseguiu calar o ator

Veja também:

Está realmente um caos a relação conturbada entre o jornalista Leo Dias, a atriz Danielle Winits e o seu marido, o ator André Gonçalves, que simplesmente tomou as dores da mulher, após a mesma ser humilhada em público pelo jornalista, que lhe acusou de trair o seu ex-namorado. Mais tarde, André ameaçou quebrar os dentes do jornalista por conta das “mentiras contadas por ele”.

No entanto, Leo Dias não se mostrou nem um pouco assustado com as ameaças de André, garantindo que já acionou seus advogados, para que os mesmos pudessem tomar as medidas legais cabíveis em relação a ameaça sofrida. No entanto, mostrando poder de fogo, o jornalista deu a entender que tinha bombas guardadas do ator, e ordenou que o mesmo não o provocasse.

“André, eu não te conheço, admiro o trabalho como ator, mas não me provoca, não. Só pra explicar: Sou muito amigo da Antonia Fontenelle, que era casada com o Fernando [Almeida, ator morto em 2004], e que era seu amigo. Ele contava cada coisa sobre você, que me dá vergonha falar”, disse o jornalista. Até o momento, ninguém mais falou sobre o assunto. Curiosamente, morreu o assunto.

Ator casado foi flagrado aos beijos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar