Celebridades

Ator Caio Castro fica chateado com produção do “Domingão do Faustão”

Na noite deste domingo (16), o programa dominical, “Domingão do Faustão”, realizou uma homenagem para o ator da emissora, Caio Castro, que atualmente está no ar na novela “I Love Paraisópolis” na emissora carioca. Caio que está em alta na emissora emendando sempre um trabalho após o outro, apareceu na tela global duas vezes em um único dia, além de aparecer no “Domingão”, no início da tarde participou do programa “Esquenta” apresentado por Regina Casé, onde homenageou a novela teen “Malhação” que amanhã inicia uma nova temporada, e esse ano completou 20 anos de existência.

Bom mas vamos voltar ao assunto. Durante o programa apresentado por Fausto Silva, o mesmo recebeu uma homenagem, no quadro ‘Arquivo Confidencial’. O que era pra deixar o ator bastante feliz, deixou o mesmo irritado, isso porque durante as homenagens aconteceu algo muito constrangedor.

Entre as pessoas que falaram apareceu os país de uma fã de Caio Castro, que faleceu nesta última sexta-feira (14), vítima de um câncer, a fã que antes de morrer havia gravado a homenagem para Caio, apareceu bastante abatida, na hora Caio se mostrou estar bastante abalado.

Logo depois, Faustão informou que a garota havia morrido dias antes, mas que a história foi veiculada a pedido dos pais. Segundo informações Caio ficou bastante irritado com o acontecido, pois segundo ele não havia necessidade de mostrar a matéria.

Veja também:

Outro momento constrangedor foi quando uma ex-professora de caio apareceu falando que ele era um péssimo aluno na escola. Muito sincera, ela disse que Castro era mau aluno (dormia em aula e cometia “erros de português grotescos”) e que teve sorte de fazer sucesso como ator.

“O dez que eu tirei ela não lembra”, falou o ator.

Foto: Reprodução/TVGlobo

Foto: Reprodução/TVGlobo

Você também pode gostar