Celebridades, Noticia

Ator Bruno Gagliasso processa o programa de Sonia Abrão: “Foi desumano”

O ator Bruno Gagliasso ficou irritado com uma notícia divulgada pelo programa de Sonia Abrão, ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, e irá entrar com um processo contra a atração. Recentemente, o artista precisou se afastar das gravações da novela ‘O Sétimo Guardião’ para se submeter a uma cirurgia de retirada de cálculos nos rins, e ainda está internado no Rio de Janeiro.

Segundo informações do UOL, na semana passada, o jornalista Alessandro Lo-Bianco, que no programa comenta notícias relacionadas ao universo das celebridades, informou que a Globo teria acionado os advogados para discutir um possível rompimento do contrato do ator por suposto mau comportamento. Ele também disse que parte do elenco teria se queixado de Bruno nos bastidores e mencionou a internação dele.

O advogado Ricardo Brajterman foi contratado por Gagliasso para acionar a Justiça. “Vai ter um processo cível por conta da fake news e estamos estudando se caberá uma ação criminal por difamação e calúnia contra os integrantes do programa”, afirmou o advogado. “Fica a cargo da Justiça [decidir sobre uma eventual indenização], que vai analisar a intensidade do dano, a capacidade das partes e o caráter pedagógico punitivo que essa indenização deve representar”, disse ele ao UOL.

Veja também:

Brajterman defendeu seu cliente das acusações: “Ele ficou indignado, pois é embaixador de movimentos sociais e uma notícia dessa coloca em dúvida a credibilidade de uma pessoa séria”. Por fim, ainda completou: “Usaram uma doença de um profissional de respeito para afirmar que ele utilizou isso para não cumprir o seu dever profissional. Isso que irritou ele”, falou o advogado.

Bruno Gagliasso atuando em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar