Ator Bruno Gagliasso interpretará transexual em série

O ator global Bruno Gagliasso será uma transexual na série “Supermax”, produzida pela Rede Globo, porém ele fará parte da versão internacional da série. É isso mesmo, “Supermax” terá duas versões, uma nacional e outra internacional.

Na série os protagonistas, 12 no total, serão confinados em uma prisão de segurança máxima, onde gravarão um reality, detalhe, todos são ex-criminosos. Na versão brasileira teremos atrizes como, Mariana Ximenes e Cleo Pires. Já na versão internacional, temos Bruno Gagliasso e o ator espanhol, Santiago Segura. A Globo está a procura de atores latinos para compor o elenco da série.

Em “Supermax”, Bruno será Variety, uma trans que almeja o prêmio de US$ 2 milhões para completar sua transição de gênero. Uma vez confinada, porém, ela será obrigado a encarar o fato de que sua identidade talvez não esteja tão clara quanto ele gostaria. No México a trama será exibida pela TV Azteca.

Ator Bruno Gagliasso (Foto:Divulgação)
Ator Bruno Gagliasso (Foto:Divulgação)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Comentários