Ator Bruno Ferrari estará na próxima novela das 23h, “Liberdade, Liberdade”

Com a sua saída da Rede Record, o ator Bruno Ferrari estará de volta a tela da Rede Globo, isso porque após 12 anos fora da emissora, ele foi escalado para o elenco da próxima novela das onze da emissora carioca, “Liberdade, Liberdade”, escrita pela autora Márcia Prates.

A novela contará a história de Joaquina, a filha de Tiradentes, um dos líderes da conspiração que tornou Minas Gerais uma república independente de Portugal, as informações são do colunista Flávio Ricco. A trama tem em seu elenco atores como: Lilia Cabral, Andreia Horta, Caio Blat, Sheron Menezes e Natlhalia Dill.

O ator tem como última novela “Vitória” da Rede Record, onde ele atuou em tramas como: “Cidadão Brasileiro”, “Luz do Sol”, “Chamas da Vida”, “Bela, a Feia” e “Balacobaco”. “Liberdade, Lberdade” tem como estreia prevista para o segundo semestre de 2016.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.