Celebridades

Ator brasileiro de “Game of Thrones” rejeitado em teste de “Novo Mundo” estará no “Saltibum”

Como já informamos aqui no Famosos na Web, o ator Diogo Sales, brasileiro, participou de dois episódios da sexta temporada do fenômeno da HBO, “Game of Thrones”. Agora, mais recentemente, em entrevista ao Extra, Diogo disse que estava bastante ansioso para fazer um teste para a novela “Novo Mundo”, que será exibida na faixa das 18h na Globo.

“Vou fazer [o teste] para a novela ‘Novo mundo’. Se der certo, volto para uma temporada no país. Estou sem contrato certo agora e quero abraçar as oportunidades que surgirem”, disse Diogo. Acontece que ele foi reprovado no teste e a Globo não demonstrou interesse nele para seus futuros folhetins. Entretanto, a emissora carioca confirmou o nome de Sales na próxima edição do quadro “Saltibum” do programa “Caldeirão do Huck“.

Veja também:

Contudo, isso foi uma ótima notícia para Diogo, já que ele teve que se deslocar de onde mora, em Londres, até o Brasil, com todas as esperanças em “Novo Mundo”. O ator havia feito até alguns procedimentos estéticos no cabelo para dar credibilidade ao personagem que viveria na trama que substituirá “Sol Nascente”, a substituta de Êta Mundo Bom!”.

Diogo tem 30 anos de idade

Diogo estará no “Saltibum” (Foto: Reprodução) 

Você também pode gostar