Celebridades

Ator americano tem aulas de Jiu-Jitsu com brasileiro

Aproveitando o calor do verão norte-americano, o faixa preta em jiu-jitsu e fundador da Exclusive, o brasileiro João Paulo Bertuccelli está em Los Angeles, no estado da Califórnia nos Estados Unidos, para aquecer ainda mais o interesse dos norte-americanos pelo esporte já consagrado por aqui.

Um dos alunos do professor nesta semana foi o ator americano Gilles Marini, conhecido por papéis no filme ‘Sex and the city’ e nas séries ‘Brothers and Sisters’ e ‘2 Broke Girls’. Gilles começou a treinar jiu-jitsu em 2009 e é faixa roxa com 2 graus.

A aula aconteceu na Brazilian Jiu-Jitsu Club, que é comandada por Chris Lisciandro. Esta foi a segunda vez que João Paulo se encontra com Gilles dentro do dojô. A primeira ocasião foi em janeiro de 2015 em um seminário ministrado por João Paulo na academia do brasileiro Nino Schembri também na Califórnia.

Veja também:

Além do ator, que estava com seu filho Georges Marini, outros alunos da academia também aproveitaram para aperfeiçoar as técnicas do esporte com João Paulo. Por lá, o brasileiro ainda terá aulas neste mês com os atletas de jiu-jitsu Nino Schembri e Rubens Charles (Cobrinha) em busca de novas informações para a Exclusive.

Gilles Marini, João Paulo Bertuccelli e George Marini (Foto: Divulgação)

Gilles Marini, João Paulo Bertuccelli e George Marini (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar