TV

Ator Alexandre Nero voltará à Globo em 2018 à frente de dois projetos na casa; saiba mais!

Afastado das teledramaturgias da TV Globo já há algum tempo, o ator Alexandre Nero parece que voltará a desenvolver os seus trabalhos nas produções da casa somente no próximo ano. Com isso, de acordo com informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, o global ficará à frente de dois projetos na emissora carioca.

Um deles será na próxima novela das 23h, intitulada de “Onde Nascem os Fortes”, na qual interpretará um dos personagens principais da história. E, logo em seguida, depois do encerramento das gravações, o ator entrará na segunda temporada da minissérie “Os Filhos da Pátria”, cuja primeira temporada estreará em setembro, na Globo. Por sua vez, Nero só deverá retornar ao horário nobre do canal, possivelmente, em 2019.

Dedicado ao teatro, Alexandre Nero critica a busca por sucesso

Ser bem sucedido e reconhecido em vários lugares é, sem dúvida, algo que seduz e faz muita gente sonhar alto. Nesse sentido, existem pessoas visando o estrelato e até conseguindo, embora também tem aqueles que tentam e não chegam a lugar nenhum.

Veja também:

Esse não é o caso do ator Alexandre Nero, um dos galãs da televisão brasileira, com papéis marcantes em novelas e séries de sucesso na TV Globo. Mas, ele não se deslumbra com a fama. Na verdade, isso parece nem importar para ele. “Não depende de talento ou esforço, isso pode acontecer com qualquer um”, declarou o ator, que acredita no “fazer o que se gosta”.

Na sequência, o mesmo ainda refletiu: “Vivemos enaltecendo o sucesso o tempo todo e não vemos o fracasso como um processo natural e, às vezes, até é preciso passar por adversidades e chegar à vitória. A gente tem que saber lidar com ambos, o sucesso e o fracasso, porque tudo isso é efêmero e passa!”, finalizou.

Ator diz que o fracasso é um processo natural (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar