Esporte

Atlético-PR vence o Flamengo e decide final da Primeira Liga contra o Fluminense

O Atlético-PR venceu o Flamengo por 1 a 0 e se garantiu na final da edição inaugural da Primeira Liga. A decisão acontece no próximo dia 7, às 21h, contra o Fluminense.

O jogo começou com o Flamengo com mais liberdade no ataque pela direita, principalmente entre os 12 e 18 minutos de jogo, onde o rubro-negro carioca teve três chances de abrir o placar e acabou desperdiçando. Já o Furacão encontrou muitas dificuldade durante todo o primeiro tempo, por isso buscaram o gol com chutes de fora da área e cruzamentos sem sucesso. Nos minutos finais, Weverton fez grande defesa na cabeçada de Everton e salvou o Atlético de sair atrás no placar. Por fim, o primeiro tempo fechou em 0 a 0.

No segundo tempo foi possível ver um jogo mais equilibrado com atitudes ofensivas dos dois lados. Por volta dos 15 minutos, Paulo Victor foi bombardeado e fez duas defesas seguidas, na terceira oportunidade não conseguiu evitar o gol do Atlético-PR. Marcos Guilherme finalizou da entrada da área e foi feliz ao acertar uma bomba no ângulo esquerdo.

Veja também:

Com o placar desfavorável para o Flamengo, Muricy Ramalho apostou nas entradas de Emerson Sheik, Marcelo Cirino e Ederson, colocando a equipe em pressão total no ataque. A tática quase deu certo, mas Marcelo Cirino acabou desperdiçando uma grande oportunidade. O placar de 1 a 0 permaneceu até o final do jogo e o Furacão avançou para a final da Primeira Liga.

Atlético-PR vai à final da Primeira Liga

Atlético-PR vai à final da Primeira Liga

Você também pode gostar