Celebridades, Noticia

Ativista Luisa Mell revela que é perseguida pela RedeTV!

Antônia Fontenelle compartilhou na última segunda-feira, 13, um vídeo em seu canal do YouTube entrevistando Luisa Mell. A ativista contou mais sobre sua vida e revelou uma perseguição que teria sofrido da RedeTV! após terminar seu relacionamento com um dos donos da emissora, Amilcare Dallevo.

A gente se conheceu há muito tempo, antes de ele ter a RedeTV!. Quando ele foi comprar a RedeTV!, ele me ligou para saber. Era uma bomba, né? Eu falei para ele não comprar! A gente teve um relacionamento, mas nunca tornou isso público, […]. Eu acho muito feio quem vem aqui e começa a falar mal de um ex, aquilo foi importante para mim, importante para ele“, explicou ela sobre a relação dos dois.

Eu sempre falo, no começo do Late Show me ajudou muito ser amiga dele. Eu só consegui colocar tudo o que eu coloquei na TV, verdade sobre circo, rodeio, só consegui porque tinha um relacionamento com ele. Não posso deixar de dizer que ele foi importante para a causa animal. Depois que a gente terminou, começou uma perseguição com o meu programa, cortava verba, cortava coisa, só que o programa já fazia muito sucesso“, continuou.

Veja também:

Então, Antônia questionou o motivo da perseguição, sendo que Luisa apresentava um programa e foi demitida da emissora por telefone. “Dizem que a nova namorada tinha inveja, ciúme, mas é o que dizem. É muito complicado você virar inimiga de alguém. Para mim o relacionamento acabou e ok. Eu sou proibida de aparecer na RedeTV!. É muito louco! É uma perseguição eterna, ninguém pode nem me cumprimentar“, finalizou.

Luisa Mell terá programa na Band (Foto: Reprodução)

Luisa Mel (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar