Globo, Noticia

Ativista faz promessa assustadora contra a Globo; confira!

Nesta quarta-feira (4), aconteceu um novo ato em Brasília, e enquanto acontecia a realização da votação sobre a abertura de habeas corpus preventivo para evitar a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Alexandre Conceição, líder do MST (Movimento Sem Terra) fez uma promessa após o voto contrário ao político da ministra Rosa Weber.

Em sua fala, o ativista prometeu ocupar todos os prédios públicos e terras, além de querer realizar um incêndio na sede da Globo: “Ocupar e tocar fogo neste jornal e nesta emissora responsabilizada por “permitir que nosso povo seja humilhado”. Revoltado, o líder explicou que Rosa foi responsável por acabar com as chances de vitória, já que é provável que será difícil a votação da também ministra Carmem Lúcia, a favor de Lula.

“Não haverá terra que não será ocupada, não haverá arrego. Não haverá nenhum prédio público que não será ocupado”, afirmou Alexandre, com voz esbravejada. “Não tem mais valsa. É porrada, é guerra, é luta e venceremos”, acrescentou o responsável pelo movimento social. Vale lembrar que ao redor do país, inúmeras rodovias foram interditadas pelos manifestantes.

Veja também:

Caso o habeas corpus seja aceito pela maioria dos Ministros da Corte, o petista pode até mesmo recorrer em liberdade, mas, caso seja negado, o pedido de prisão será permitido a condenação da segunda instância, sendo que será enviado um ofício ao juiz federal Sergio Moro, por fim, a Polícia Federal prenderá o ex-presidente.

Globo (Foto: Reprodução)

Globo (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar