Celebridades

Atitudes de Neymar podem atrapalhar sua volta com Bruna Marquezine

Desde o final da Olimpíada que o público passou a perceber que o jogador Neymar estava mantendo uma relação mais próxima da até então sua ex-namorada, Bruna Marqeuzine. Tempos depois, soube-se que eles voltaram a sair juntos, conversaram várias vezes e tudo ficou a entender que Bruna Marquezine não se sente segura para engatar um romance com Neymar, por conta da sua fama de mulherengo.

Exatamente por isso, o jogador esteve tomando uma série de ações para tentar provar para sua amada que ele é um cara diferente. Por isso, Neymar deixou de conversar com as famosas “marias chuteiras”, encerrou seu vínculo com diversas amigas e tem feito de tudo para se manter na linha. No entanto, Bruna Marquezine ainda não está convencida.

Veja também:

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, com as notícias de que Neymar estava tendo um affair com uma bailarina do “Domingão do Faustão”, Bruna passou a ficar cada vez mais atenta a tudo, mas o jogador chegou a se explicar, dizendo que ele estava ajudando a moça a conseguir patrocinadores para o seu novo canal na internet e nada mais que isso. O fato é que enquanto Bruna não sentir firmeza e fidelidade em Neymar, ela nunca vai assumir uma possível volta dos dois.

Neymar precisa andar na linha para reconquistar Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Neymar precisa andar na linha para reconquistar Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar