RecordTV

Atitude da RecordTV soa como falta de respeito a grandes apresentadores

A RecordTV vem adotando algumas ações que acaba chamando atenção para o estrago que a mesma pode fazer no seu casting. Detendo grandes nomes como o de Xuxa, Rodrigo Faro e Gugu Liberato, a emissora não sabe se antecipar a cada um deles comunicando qual será seus devidos futuros dentro da emissora. Segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora sempre deixa isso para cima da hora.

No geral, simplificando, a emissora não avisa aos seus apresentadores se eles terão contrato renovado ou não, o que acaba soando como falta de respeito, visto que deixa  entender que há dúvidas sobre o sucesso ou bom trabalho oferecido, o que pode gerar uma brecha para a concorrência trabalhar, ocasionando desfalques preciosos para a emissora da Barra Funda. Imagina se Rodrigo Faro, na falta de confirmação da RecordTV, acaba não resistindo a uma proposta do SBT e fecha com o canal, deixando os domingos do canal afundados.

A RecordTV temeu perder César Filho para o SBT

No final desse mês acontece o “Teleton”. No entanto, o fato de Globo, RedeTV e RecordTV terem confirmado o envio do seu casting, não quer dizer que não haja pudor ou limites em relação a isso. Um caso curioso e intrigante é o do jornalista César Filho, apresentador do “Hoje Em Dia” que há pelo menos 13 anos, nunca deixou de faltar no evento em prol das crianças com deficiência.

Veja também:

Contudo, na edição deste ano, a RecordTV não o liberou. Internamente, a emissora diz que só poderia ir um do “Hoje em Dia”, nesse caso a escolhida foi Ticiane Pinheiro. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a situação não é bem assim, já que a emissora da Barra Funda estava com medo de mandar César à sua antiga casa, pois o mesmo ainda não renovou seu contrato, por isso mesmo, seria um erro grandioso mandá-lo dessa forma, correndo o risco do apresentador sofrer um assédio e acabar ficando por lá.

Atitudes da RecordTV não soam bem (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar