Curiosidades

Atirador era fã de Ana Hickmann, diz irmão

Como já noticiamos anteriormente, na tarde deste sábado (21), a apresentadora da Rede Record, Ana Hickmann sofreu uma tentativa de assassinato, ela estava junto com a a sua assessoria de imprensa, em um hotel, Rodrigo Augusto, o fã que tentou matar Ana Hickmann, desceu ao encontro da apresentadora, chegando lá, fez o cunhado de Ana, Gustavo Corrêa, a esposa dele Giovana Oliveira e Ana Hickmann, entrarem em um quarto, e lá mandou eles ficarem de costa.

Gustavo negou a ficar de costa e Rodrigo acabou ficando nervoso com a situação e disparou contra o abdômem e o braço de Giovana. Após isso, Giovana e Ana Hickmann saíram do quarto e Gustavo junto com o atirador saíram em luta corporal, durante a luta foram feitos vários disparos, que acabou atingindo o atirador que morreu.

Em entrevista o irmão de Rodrigo contou que ele era muito fã de Ana Hickmann: “Ele ja vive dentro de casa há muito tempo. Nós descobrimos que ele era fã dela há pouco tempo pelas redes sociais. Ele era muito tranquilo, muito amoroso e carinhoso com a minha mãe”. Ao programa “Brasil Urgente” da Band, ele deu mais informações: “Ele nunca andou armado, só malhava. Nós somos de Juiz de Fora, ele vendeu um monte de coisas e disse que iria para Belo Horizonte conhecer a cidade”.

Rodrigo tinha um perfil nas redes sociais dedicado especialmente a apresentadora da Record, onde ele fazia declarações de amor e sobre não ser correspondido por ela: Que cabeça você acha que eu tenho para ficar aqui fazendo um monte de declarações de amor se vc só me ferra e não tem um pingo de carinho e consideração por mim?”.

Rodrigo Augusto, fã que tentou matar Ana Hickmann
Rodrigo Augusto, fã que tentou matar Ana Hickmann