Celebridades, Globo, Noticia

Até a próxima semana William Waack terá seu futuro definido na Globo

Já faz mais de uma semana desde que William Waack se envolveu em um escândalo, no qual vazou um vídeo onde ele associava uma buzina, que o incomodava, a uma  atitude certamente cometida por uma pessoa negra, ao usar a frase “é coisa de preto”. Diante disso, como todos já sabem, ele foi afastado da bancada do Jornal da Globo, podendo, inclusive nem mais voltar. Tudo isso depende de uma decisão a ser tomada pela Globo, que já deveria ter definido algo.

Segundo o colunista Flávio Ricco, entende-se que nos próximos dias, dessa semana a próxima, tudo em torno de William será devidamente concluído. Embora haja pessoas que apostem na demissão do jornalista veterano, a Globo poderá o tornar correspondente internacional em algum canto ou até mesmo o devolver à bancada do Jornal da Globo, exigindo que o mesmo peça desculpas. É uma decisão que muita gente aguarda com ansiosidade, inclusive o próprio William.

Roberto Kovalick poderia substituir William Waack

Conforme você leitor vem acompanhando aqui no Famosos na Web, nas últimas semanas, o vídeo polêmico de William Waack realizando um comentário racista nos bastidores da cobertura das eleições presidenciais dos Estados Unidos em 2016, tomou uma grande proporção, motivando assim em seu afastamento do Jornal da Globo e até mesmo na possibilidade de rescindimento de contrato com a emissora.

Veja também:

Entretanto, até agora nada foi resolvido entre ele e os executivos, mas, já vem sendo feito apostas para qual nome que irá suceder Waack, caso sua saída do jornalístico da madrugada realmente aconteça após doze anos. De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, o jornalista Roberto Kovalick pode se tornar o novo âncora titular do informativo.

William Waack foi afastado das suas funções na Globo (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar