Celebridades, Noticia

Até os famosos! Whindersson fica sem ingresso para o show de Sandy e Jr., apela e recebe ‘não’

Os fãs da dupla Sandy e Jr. estão em uma corrida contra o tempo, até os famosos estão na mesma situação. O humorista Whindersson Nunes, assim como milhares de outros fãs, ficou sem o ingresso para a série de shows que a dupla fará por todo o Brasil.

Nem mesmo o fato de ser uma celebridade facilitou a aquisição de algum ingresso. Nesta sexta-feira (22), o humorista contou em seu perfil no Twitter uma resposta que ele recebeu de Sandy, após ligar para ela e pedir um convite: “O bom de ser famoso é que da pra ligar pra Sandy e pedir ingresso e ouvir dela mesma que não tem mais”, escreveu ele.

O início das vendas dos ingressos para a turnê de Sandy e Junior dominou a internet nesta madrugada. Os internautas reclamaram do sistema de filas do site Ingresso Rápido. A abertura, que estava marcada para a 0:01, foi constatado que antes já era possível entrar na fila. Com isso, quem entrou no site no horário anunciado enfrentou a espera de 100 mil pessoas.

Veja também:

No pico das vendas, meio milhão de pessoas por todo o Brasil aguardavam para conseguir um ingresso. Os internautas que conseguiram chegar ao carrinho de compras comentaram que ainda houveram problemas para concluir a compra. A Ingresso Rápido ainda não se pronunciou sobre as vendas. O primeiro show da dupla será na capital paulista no dia em 24 de agosto, no Allianz Parque, para 45.500 pessoas.

Sandy e Jr. retornarão aos palcos mais uma vez em uma tour pelo Brasil (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar