Emissoras

Até o fim do ano, Record promoverá demissão em massa

A TV Record está com medo do que poderá acontecer no futuro, isso porquê a cada dia que passa a emissora da Barra Funda, vai se vendo obrigada a ter que tomar decisões drásticas que poderá colocar na rua centenas de profissionais. Isso porquê a emissora dos bispos vem terceirizando a produção das suas novelas, pra se ter ideia a unica novela que está sendo produzida pela casa é “Os Dez Mandamentos”.

A próxima novela do canal, “Escrava Mãe” já está totalmente gravada e acredite! Nada foi feito por nenhum profissional da Record. Foi tudo feito pela produtora Casablanca e já é certo que “Josué e a Terra Prometida”, seja gravada nesse mesmo esquema. Com o término de “Os Dez Mandamentos” e com a chegada das produções terceirizadas, não existe lógica para que centenas de profissionais continuem ocupando os seus cargos na emissora.

Por isso já é dada como certa uma grande demissão em massa que poderá acontecer no mais tardar, final do ano. A Record evita se pronunciar sobre isso.  Mas sabe-se que o Sindicato dos Radialistas convocou uma assembleia para discutir essa demissão e inclusive eles falarão sobre a possível venda do RecNov, já que  com o tempo ele se tornará inútil. vamos aguardar pra saber o que a Record poderá dizer em breve.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

Você também pode gostar