Novelas

“Até eu me assusto” declara Letícia Sabatella sobre sua vilã em “Tempo de Amar”

Na próxima terça-feira (26/09), estreia a novela “Tempo de Amar”, trama substituta do sucesso “Novo Mundo” na faixa das 18h na Globo. A atriz Letícia Sabatella prometer ser um dos destaques, visto que dará vida à grande vilã da história.

A veterana será Delfina no folhetim, que promete infernizar muita gente. Sobre sua nova personagem, Letícia contou ao “Jornal Extra”: “Ela é mesmo a típica Madrasta da Branca de Neve. É uma figura feminina ferida pelo patriarcado que se torna vingativa e sombria “.

Sabatella ressalta, que até ela fica chocada com as barbaridades de Delfina: “Tenho tanta entrega nas maldades dela que até eu me assusto. Mas, se é para fazer, que façamos com vontade”, disse. Em outro momento, a atriz defendeu a vilã e explicou o porque de tanta maldade.

Veja também:

“Delfina está desde os 12 trabalhando para essa gente e nunca teve o reconhecimento que deseja. Com o tempo, ela cria uma patologia com muita mágoa, rancor, inveja… É comovente para mim falar de pessoas assim. Não quero que sintam pena dela, até porque trata-se de uma vilã. Mas tenho compaixão, me comovo com a doença dessa mulher”, finalizou.

“Tempo de Amar” estreia na próxima terça (26/09)
(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar