Celebridades, Noticia

Até então ainda sem se posicionar, Juliana Paes faz vídeo sobre sua visão dessas eleições

As celebridades estão cada vez mais envolvidos com o atual cenário político vivido no Brasil. Desta vez foi a atriz Juliana Paes que manifestou sua opinião sobre os fatos ocorridos até o momento. Ela vinha sendo cobrada para divulgar sua posição política e resolveu postar um vídeo uma das suas redes sociais para comentar sobre sua visão dos fatos.

Ainda sem levantar bandeira de nenhum partido e nem tão pouco revelar seu voto, na tarde deste sábado (29), a atriz disse: “Eleições estão aí e muita gente me perguntando sobre a minha posição, me perguntando porque estou tão quietinha, acho que sou time Ivete, também acho muita irresponsabilidade falar sobre assuntos que não tenho total domínio”, comentou a musa.

Em seguida, sem dizer nomes, Juliana criticou a declaração dada pelo ex-ministro-chefe da Casa Civil, o José Dirceu que na ocasião afirmou: “questão de tempo para o PT tomar o poder”. A atriz global enfatizou: “Sei que apoio as medidas contra a corrupção, sei que sou a favor dos fichas limpas e acima de tudo que sou a favor da democracia, essa é a palavra. Aí quando a gente vê um sujeito ou outro, um deles que devia tá preso, dizendo que seu partido vai tomar o país, isso me assusta muito e dá medo”, relatou.

Veja também:

Por fim, ainda deu uma sugestão a todos os eleitores que pensam em votar nulo e desejou boa sorte ao nosso país: “Ninguém vai acabar com a nossa democracia. Dia 7 está aí e meu recado é que vocês usem o seu voto, usem essa arma democrática com muita fé e consciência, não anulem seu voto. Pensem nos deputados e governadores, eles são tão importante quando o voto para presidente e é isso, boa sorte para a gente”, completou Juliana Paes. De acordo com o Uol.

Juliana Paes (Foto:Divulgação)

Você também pode gostar