BBB, Globo, Noticia

“Até agora não consegui entender”, afirma Paula sobre inimizades na casa

Após sair da casa mais vigiada do Brasil, Paula participou do Bate-Papo BBB e também do Mais Você na manhã de hoje, 18 de abril. A empresária ficou sabendo que duas, das suas ex-colegas de confinamento não gostavam dela. Sobre isso, ela declarou: “Fiquei sabendo que Ana Paula e Patrícia me detestavam. Até agora não consegui entender”.

Na entrevista com Ana Maria Braga, a empresária explicou o porquê de ter escolhido a família Lima paa disutar a permanência na casa: “A minha escolha foi puramente de jogo, não achando que eu iria ficar. Eu achava que, com os dois, eu teria chance de ficar ou sair. Eu achava que estava bem nivelado, então, não é que eu achava a Gleici mais forte que a Família. Eram três jogadores que poderiam ter o carisma do público, então eu vi um diferencial na Família, que tinha duas pessoas jogando por uma, só por isso”.

E afirmou ter se divertido bastante: “Eu me diverti muito. Eu me entreguei no jogo! No início, eu estava meio com receio por causa da minha família. Você pensa muita coisa, nos valores que você construiu a sua vida inteira, na sua família que tá ali te vendo e que te ensinou tudo. Então, no início, eu estava com medo, mas não tem como, você se joga mesmo. É uma emoção!”.

Veja também:

Ela também aproveitou para falar um poco sobre seu relacionamento com Breno: “A Ana é uma menina nova e o Breno é uma pessoa que encanta. E eu sou amiga da Ana e eles tinham ficado no início do programa, então eu falei que não iria ficar com ele por causa disso… Só que eu me envolvi com ele. Eu e Breno temos muita afinidade, até o sotaque aproxima. Eu fui tentando resistir, até o dia que eu falei: ‘Eu tenho que me permitir viver o que eu tô sentindo'”.

“Eu não posso me privar de viver o que eu quero por causa de outras pessoas, por mais que ela seja minha amiga. Ela (Ana Clara) se tornou minha amiga lá dentro, mas eu tive que me render, não teve jeito… Eu estava gostando dele, falei com ela e me joguei no relacionamento”, acrescentou Paula.

Paula no Mais Você (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar