Celebridades

Até 2017, Lília Cabral emplacará duas novelas na Globo

A atriz Lília Cabral está afastada das novelas, desde que interpretou a socialite Maria Marta na novela “Império”, ao longo desses meses como é comum com os atores de alto escalão da Globo, ela vinha recusando os convites de outros autores da emissora. No entanto já se sabe quem em 2016 a atriz está de volta a telinha da Globo, já que Lília Cabral estará em “Liberdade, Liberdade”.

Para quem não sabe, “Liberdade, Liberdade” é a próxima novela das onze, assinada pela autora estreante Márcia Prates. A novela que estreará no final do primeiro semestre de 2016 será uma novela de época. No entanto se você pensa que a atriz ficará mais um grande tempo afastada das novelas engana-se, isso porque a volta dela será um tanto mais rápida.

Veja também:

Depois de participar de “Liberdade, Liberdade”, Lília Cabral já tem compromisso com a autora Glória Perez que por sua vez será responsável por uma das próximas novelas das nove na Globo, e embora ainda não tenha confirmado, Lília Cabral já é dada como certa na novela, segundos sites que cobrem a TV.

(Foto: Gshow)

(Foto: Gshow)

Você também pode gostar