Ataques de Xuxa a Record pode custar caro a apresentadora

Não importa a sua profissão. Não é comum em ambiente algum ver um empregado falar mal da sua empresa para quem quiser ouvir e não terminar sendo punido, com exceção em casos no qual o funcionário é indispensável para o sucesso de tal empresa. Mas na televisão temos visto que Xuxa apesar de dizer que é censurada na Record, vira e mexe ela manda indiretas para a emissora dos bispos que se limita a ficar quieta.

Porém de acordo com uma opinião emitida pelo colunista Flávio Ricco, essa decisão de Xuxa de estar brigando com a Record pode acabar prejudicando a ex-rainha dos baixinhos. Isso porque a Record vem poupando Xuxa de estresse com a audiência e ela não tem dado a mínima para isso e sempre que pode manda indiretas. No futuro a Record pode acabar tomando o controle da situação e Xuxa não deverá gostar disso.

Na minha opinião, a Record deu uma ultra liberdade a Xuxa e ela acabou esquecendo que, embora seja uma estrela (a maior da casa), ela continua sendo uma funcionária da casa e o mínimo que ela deve ter é respeito a todos e portanto resolver os seus problemas internamente com a direção da emissora. Na Globo, Xuxa jamais teria esse tipo de liberdade, já que ela era tratada de forma igual. A Globo nunca enxergou Xuxa como superior a Faustão, Luciano Huck e companhia. Não atoa ela acabou demitida.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.